info@paletadeideias.pt
T. 253 309 760
F. 253 309 769
Eventos

20 anos a somar desafios!

A agência criativa Paleta de Ideias comemora o 20º aniversário no próximo dia 16 de maio com um balanço bastante positivo. Ao fim de 20 anos, a agência superou as expectativas e conta com uma ampla e diversificada carteira de clientes, tanto nacionais como internacionais, sendo uma referência na zona norte do país, em especial na região de Braga de onde é natural.

À semelhança do ano anterior, o momento será assinalado na companhia dos colaboradores e respetivos familiares.
Em duas décadas muito mudou. O estatuto alcançado pela agência trouxe novos clientes, o aumento de trabalho novos desafios. A equipa cresceu e provou o seu valor, abraçando como filho único cada projeto e somando assim vários sucessos.

O Diretor Geral, Abel Rocha, recorda que foi um longo caminho percorrido desde que tornou real o sonho de criar uma agência capaz de potenciar a imagem e comunicação do tecido empresarial português - "Depois... estes 20 anos passaram como se de um instante se tratasse!".

A Paleta de Ideias nasceu em 1995 e passou por algumas transformações ao longo dos seus 20 anos de existência. Logo entre 1997 e 2000 evidenciou-se um crescimento significativo e a agência afirmou-se como uma aposta ganha: um volume de negócios crescente, uma carteira de clientes em constante expansão e projetos cada vez mais ambiciosos obrigaram à primeira grande mudança. E foi assim que, em 2001, a agência criativa fez as malas para as atuais instalações e passou a integrar o Grupo Primavera, empresa tecnológica líder de mercado na conceção e comercialização de soluções de gestão. Com o objetivo de colmatar e reforçar as suas competências, em 2007, adquiriu a Sensoria, uma empresa de webdesign e tecnologias da internet, que veio acrescentar valor à equipa já existente. Hoje, a Paleta de Ideias apresenta-se como uma agência de serviço completo, composta por profissionais especializados reunidos em equipas multidisciplinares em diversas áreas de atuação - publicidade, comunicação, marketing, design, tecnologias da informação, multimédia e audiovisual.

Sobre o futuro da Paleta de Ideias, Abel Rocha revela apenas que "é um número redondo que abrirá portas para novas oportunidades e a verdade é que só agora começamos. Muitas surpresas ainda estão para vir... e que aliás serão anunciadas muito em breve".

Bookmark and Share